Minhas inspirações para o novo corte de cabelo

corte-inspiraçao-blog-1-pouco-de-tudo

Eu sempre tive cabelos médios a compridos, mas fazia um tempo que estava criando coragem para mudar. Então em dezembro decidi renovar o visual. Dá uma olhada nas fotos que busquei para me inspirar e inspire-se também!cabelo-lucy-hale-inspiraçao-blog-1-pouco-de-tudomegan-fox-cabelo-blog-1-pouco-de-tudo

Essas foram as inspirações de como eu queria que ficasse, estava querendo arriscar um bem curto parecido com o da Lucy Hale nessa foto, mas acabou ficando uns dedinhos mais curto do que eu esperava, então eu decidi cortar mais e radicalizar mesmo. E lá fui eu em busca de novas inspirações…

cabelo-kylie-jenner-blog-1-pouco-de-tudodemi-lovato-hair-cabelo-blog-1-pouco-de-tudotaylor-swift-cabelo-blog-1-pouco-de-tudovanessa-hudgens-cabelo-blog-1-pouco-de-tudoNo final acabei fazendo um corte mais curto do que esperava, uma mistura bem parecida com o da Vanessa Hudgens e Demi Lovato nessa foto, e acabei curtindo bastante o resultado!

Ah, se quiser ver o resultado, dá uma olhadinha lá no meu Instagram! E para ver mais inspirações de cabelos passa lá no meu Pinterest, e aproveita para me seguir! Eaí, ficaram com vontade cortar o cabelo depois dessa?

6 comentários sobre “Minhas inspirações para o novo corte de cabelo

  1. É, tem que pensar bem pra não se arrepender, porque pode demorar um pouco pra se acostumar, se não quiser arriscar que nem eu e cortar mais de 40cm de uma vez é melhor ir cortando aos poucos até chegar no comprimento ideal.
    Beijos! 🙂

Comente!

